Primamos pela satisfação de nossos clientes, por isso, há garantia de troca do calçado sem uso é de até 07 dias corridos, após o recebimento da compra, nas mesmas condições em que o produto foi despachado, ou seja, embalagem original.
Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito de fabricação em até 90 dias após o recebimento, entrar em contato imediatamente pelo e-mail [email protected] e ou telefone (16) 3723-2813. Para enviar o calçado para possíveis reparos, o frete é de responsabilidade do cliente. Neste caso o produto passará por uma análise de especialistas em qualidade e avaliará o tipo de defeito.
Salientamos que nesta análise de defeitos, se constatado que o produto sofreu danos por má conservação e uso, nossa Central de Atendimento, poderão apresentar um laudo desfavorável ao conserto e ou troca solicitada. Neste caso, não serão feitos reparos ou trocas. Sendo desta forma, o produto será devolvido sem direito de substituição, acompanhado do laudo negativo. Neste caso, o cliente é que se responsabilizará pelo frete.
A Top Franca Shoes caberá apenas o frete de retorno do produto já consertado e ou trocado, se for o caso.